Condomínio residencial senior

Projeto residencial senior

Projeto de um Condomínio Horizontal Residencial Sênior, para a região oeste de São José dos Campos, em um terreno de 5.100 m², com uma área construída de 3.080 m², além de áreas verdes, jardins e estacionamento.

A proposta real é manter um convívio próximo e contínuo, com intimidade e amizade, entre pessoas de uma faixa etária próxima, considerando a segurança, autonomia, confiança, lazer e principalmente, saúde física e mental.

Serão doze residências-suítes, com acomodação para um casal, podendo possuir um ou dois dormitórios, com planta livre, sala e cozinha integradas, lavanderia, jardim interno e varanda.

Nas áreas de convívio social, teremos amplos jardins com bancos ao ar livre, espaço pet e estufas para cultivo de sementes de plantas.

No centro das residências, uma ampla área de relacionamentos com espaços de Home Theater, atelier, informática, sala de jogos, sala de cuidados estéticos, academia de pilates, yoga, sala de música e dança, empório, loja de presentes, espaço gourmet, bistrô, espaço zen e espaço ecumênico, bem pequenos e aconchegantes.

Tudo pensado para que as pessoas se sintam acolhidas e amparadas emocionalmente, principalmente após essa pandemia, que nos mostra novas formas de morar e viver bem.