Uma família de 4 membros- casal e dois filhos adolescentes nos contratou para criar um projeto para uma casa na praia, situada no litoral norte de São Paulo.

Um piloto da aviação com sua esposa uma empresária, eles tinham o desejo de ter uma casa extremamente confortável e de fácil manutenção, para que seus finais de semana pudessem ser realmente aproveitados. A família gosta de receber amigos para noites de gastronomia e, seus filhos adolescentes sempre convidavam os amigos para estarem juntos nos fins de semana, organizando noites de descontração e pizza.

Então no pavimento superior, criamos uma suíte máster para o casal e mais duas suítes, uma para meninos e outra para meninas, costume familiar na época.

A sala de estar e a cozinha ficam juntas, proporcionando maior convivência no pavimento térreo. Com uso de materiais nobres como a madeira e o uso de tons neutros no revestimento do piso e na decoração, dão o ar de casa praiana sofisticada ao ambiente.

Criamos ambientes internos com vãos abertos, integrados ao ambiente externo e área gourmet. Também incluímos um jardim que contorna essa área, dando maior privacidade aos proprietários. Na parte da frente, um belo gramado e plantas de espécimes de clima tropical compõem o jardim.